Como funcionam as pesquisas remuneradas?

Neste ponto as pessoas estão realmente confusas, porque acham que não vão entender como funciona o sistema de pesquisa paga, ou acham que é apenas um esquema.

Longe de ser complicado e ainda mais um esquema, o método de Pesquisa Paga funciona em três etapas simples.

1. você se inscreve nas páginas que aparecem no banco de dados

Alguns bancos de dados são mais completos que outros, então veremos as diferenças.
Para assinar as páginas mais rapidamente, existe um software que é dado a você quando você adquire a lista de pesquisas pagas, que quando você entra numa página, automaticamente insere seus dados, o que torna a assinatura muito mais fácil.
Você pode usar este software ou não, ele simplesmente acelera a assinatura.

2. verifique sua caixa postal e comece a responder a quantas pesquisas quiser

Neste ponto para ser organizado, quando você assinar as páginas tem que fornecer um e-mail, é recomendável que você crie um novo onde você só recebe as pesquisas.
Para poder escolher quais pesquisas responder, nos títulos dos e-mails você pode ver que eles dizem quanto você será pago.
Lembre-se que quanto mais eles pagam, mais tempo leva para responder a eles.
Sempre calculei que eles pagam aproximadamente 1 dólar por minuto pela pesquisa, isto obviamente não é uma ciência exata, mas é uma estimativa aproximada.

3. Recolha o dinheiro

Mas onde eu recebo o depósito? É simples, você só tem que ter um lugar para colocar o dinheiro. Algumas pessoas depositam na sua conta bancária automaticamente ou você pode usar o Paypal.
Paypal é um portal onde com suas chaves, você pode pagar por produtos online e também pode receber dinheiro de outras pessoas e quando quiser o dinheiro, você o envia em cheque para sua casa, ou deposita-o na sua conta. É tão fácil assim

Este sistema de pesquisa paga é tão fácil, que não precisa de muitas explicações, mas se você é novo em ganhar dinheiro na internet, escreva sua pergunta neste blog, e eu terei prazer em respondê-la.